sábado, 30 de outubro de 2010

-inocencia

As vezes penso como a ilusão é tão amplaa e facil de ser aplicada, se tudo por ai é fato, então de fato homem não presta, não eu não sou nenhuma mulher fazendo de conta que é homem, para tentar
expressar qualquer tipo de sentimento, com idéias masculinas, só tenhu certeza do que falo, e isso é certo, afinal eu sou homem e só eu sei o quanto não valio nada ! Se me invergonhou disso, ?
Negativo, ser assim é o que mais me faz bem, é o que mais me mostra como é facil ser alguem completamente desejado e no fim das contas saber o que é certo ou errado fazer, ja Dizia a Frase "

Nunca disperte o amor de uma mulher sem a Intenção de Ama-la", Felizmente ou infelizmente, acho que isso é algo completamente impossivel de não se fazer, horas é nescessário mintir, iludir e as vezes
dizer que ama para conseguir algo que quer, ou melhor para conseguir a pessoa que Desejaa, como tambem é de costume sempre tem "O dia da caça e o outro do caçador!", por isso é nescessároi ter
certeza absolutaa do que se faz, para não tomar na cabeçaa depois, mais é impresionante como façoo tudo errado, não me contenho, não consigo ser verdadeiramente verdadeiro, é tristee é algo que não
honraa completamente o que sou, talvez por de trás desta grande parede de concreto que, pretege aquele musculo que pulsa e pulsa, e não para de pulsar, estejaa fracaa demais, não conseguindo mais
resitir a tanta pressão, o pior de tudo é que está presão vem de dentro pra foraa, cada vez que a vejo!... só sei que faço tudoo errado ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário