quinta-feira, 7 de outubro de 2010

-definição!



Não se importa com os sentimentos alheios,um
pilantra explorador que abusa do dinheiro e do
sentimento das mulheres, mentiroso, falso um
chantagista, vulgar, desqualificado,até chora
para convencer a mulherada de suas mentiras ...
nunca me senti algo tão infame e desprezivel
quanto ao que o dicionário diz em relação a mim,
se me encaixo nessa situação acredito que não
seja por acaso, um dia alguem me disse "Adoro
essa sua barba mal feita, até parece com aqueles
cafajestes de filme", algum dia você ja viu dar
pirulito pra criança e ela não chupa? o que me
torna assim é o acaso cafajeste sim, mas não por
opção! a vida me fez assim, uns aderem a causa e
infelizmente nunca desistem dela acho que foi
exatamente o que aconteceu comigo, "ó que olhos
bunitos voce tem, são azuis?" ela mau sabia que
alguns simples dizeres como esse, ja me bastavam,
pra conseguir fazer o que eu faço de melhor! é a
vida é uma caixinha de surpresas, depois que você
que assim tudo fica muito mais facil, pra que
mudar? a "merda" ja ta feita mesmo, o que é um
pingo pra quem ja ta molhado? e assim eu vou
levando...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário